Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pulseirinhas de Shambala Feitas com Linha de Croche

Oi pessoal, tudo bem?? Bom, como é fim de semana tive um tempinho a mais e pude fazer essas pulseirinhas fofas de shambala com linha de croche e laços de fita e renda; e também pude postá-las mais rápido para vocês. Espero que gostem, porque eu achei que ficaram super fofas e mais delicadas. Acho uma pena eu não vendê-las (eu morro de vergonha ^^) e também acabo não usando porque me da aflição, não consigo usar nem relógio =/   Mas fazer o que, já pus preço, levei para a faculdade, mas não consigo falar com ninguém que as estou vendendo, droga. Mas tudo bem, pelo menos posso mostrá-las a vocês aqui, e isso é ótimo. Espero que tenham gostado, logo logo venho com mais novidades, um beijo, tchau tchau ^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário