Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados!

Oi pessoal, feliz dia dos namorados!!! E para comemorar eu trouxe para vocês essa pulseirinha mais fofa com um casal se beijando, queria ser eles viu, meu more ta tão longe, a 5horas de mim,. Acabei tendo que passar o dia dos namorados sem o meu namorado. Mas foi até bom, porque ainda não terminei o presente dele, como eu sabia que iria vê-lo só nas férias acomodei um pouquinho né, mas não se preocupem, logo logo estarei postando aqui o presente que fiz para ele. Agora só falta colar as fotos e alguns desenhos, bom, acho que vocês já tem uma ideia mais ou menos do que pode ser né, mas só vão descobrir quando eu terminar, enquanto isso curtam essa pulseirinha do amor. *-*
 Beijocas queridos e um dia repleto de beijos e romance para vocês, e quem ainda não tiver namorado corre que dá tempo de conquistar um. Tchau tchau. ^^



Ah, e você, o que deu para seu namorado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário