Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Cartão de Aniversário!

Oi pessoal, tudo joia?? Bom, como o tempo agora ta sobrando, fiz esse cartãozinho de aniversário e estou trazendo para vocês. Me inspirei no papel do envelope, que é de desenhos de cupcake, e me lembrou um bolinho, então achei que era super cara de aniversário vocês não acham?? É um cartão mais simples, mas que acho que ficou bem fofo. Espero que gostem e aproveitem bastante que nessas férias espero trazer muitas novidades. Inclusive estou com um projeto de fazer um book para uma amiga minha que está grávida, o bebe nasce em setembro e agost ela vai fazer um chá de fraldas, aí fiquei meio inspirada. Espero que de certo e que eu consiga fazer, afinal nunca fiz nada tão grande e elaborado, mas vamos ver no que dá né. Se der certo mostro aqui para vocês. Bjokas felizes de férias para vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário