Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Primeiro Post - Inauguração

Obaaaaa, meu primeiro post. Bom, acho que devo começar com o por quê da criação desse blog né!? Então vamos lá, primeiro, eu aaaaaamo arte, de tudo quanto é tipo, e apesar de não ter muita experiência gosto de desenhar, fazer bijus, escrever e adoro scrap, e não tenho tido muito tempo ultimamente, nem muita inspiração, até porque a única coisa que tenho feito têm sido estudar e estudar, então, uma vez que pude fazer algumas coisas ano passado e nas férias, resolvi compartilhá-las, afinal, foi observando as outras pessoas que aprendi o que sei. Bem, sou uma iniciante, e sem muito tempo ou dinheiro, e sem nem mesmo ter feito curso algum meus trabalhos não tem toda a qualidade que gostaria, mas, por enquanto, tudo bem, minha intenção com o blog não é vender afinal, mas compartilhar o que aprendi vendo outros trabalhos, então, não reparem, pois a maioria dos materiais que uso são reciclados e como disse, ainda não tenho muita técnica. Bom, mas a minha intenção não é só compartilhar, espero também aprender mais a partir dos comentários, críticas e elogios, que receber pelas postagens. Acho que por enquanto é isso, pretendo estabelecer uma meta com o que postar e com que frequência, mas primeiro vou analisar o tempo que posso gastar com mais esse hobby. Obrigada pela atenção e espero que gostem do meu trabalho. *-*

P.S.: Não reparem no blog em sí, sou péssima nessa coisa de configuração, então infelizmente ele não vai ser muito elaborado e pode ter alguns defeitos, rsrsrs. Desculpem.
P.S.2: Fiquem à vontade para copiarem e aprenderem com meus posts, mas lembrem-se sempre: é a criatividade que torna seu trabalho original, portanto, não tenham preguiça de pensar.

Um comentário:

  1. Olá Ana!
    Adorei o seu blog! Dei uma olhadinha em tudo o que vc postou por aqui e vc realmente me inspirou!
    Também sou apaixonada por arte, principalmente scrapbooking e shamballas!
    Parabéns pelo seu trabalho! Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir