Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Cartão Improvisado

Oi gente tudo bem? Vão sair para onde hj?
Eu vou ficar em casa, só estudando, as provas vão chegando e a vida social acabando, mas depois a gente compensa. =D

Hoje vou mostrar para vocês um cartão improvisado que eu fiz, é bem simples porque foi de última hora, mas gostei bastante do resultado. Esse cartão eu fiz para o meu primo que tinha esquecido de comprar um cartão para dar junto com o presente de natal para a namorada. Usei uma folha laranja que era capa de uma apostila do colégio para a base do cartão, na frente usei uma folha para scrap que eu aaaamo, pena que só comprei uma na época, coloquei também uma fita de cetim com um lacinho para dar acabamento, e dentro colei dois retângulos de papel vergê e fiz o acabamento com uma renda super fofa. Achei que ficou bem bonito, e não é nada complicado, então quando precisarem de um cartão essa é uma boa oportunidade de fazer esse modelo, e se fizerem mesmo falem comigo, quero saber o resultado, aposto que vai ficar lindo.

P.S.:Desculpem a segunda imagem não estar em pé, mas de lado, não consegui virar = (

Nenhum comentário:

Postar um comentário