Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Cartão de Aniversário



Bem, esse é o primeiro trabalho meu que vou mostrar a vocês, é um cartão de aniversário que dei para minha cunhada. A ideia inicial do cartão era com um azul marinho, mas eu não tinha e também não dava para comprar, fiquei sabendo da festa em cima da hora e foi meio improvisado, acabei usando uma daquelas folhas coloridas que criança leva para a escola. O "tema" foi de gatinho, uma vez que ela os adora e tem acho que três em casa ^^ , o gatinho desenhado foi tirado da internet mesmo e feito à mão já que ainda não possuo carimbos, aliás, eles ajudariam bastante. O modelo do cartão é simples, como não estou com muito tempo agora faço um tutorial para vocês depois; consiste em três tags e uma base de cartão com duas aberturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário