Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Desenhos de 2007 ^^

Oi pessoal, tudo bem?? Bom estou de volta com mais desenhos, esses são de 2007 e também são cópias, talvez no próximo post já tenha algum desenho meu mesmo, mas enquanto isso espero que possam apreciar minha habilidade em copiar, kkkkkk. Bem é isso aí, até a próxima pessoal.

01/08/2007 - Esse foi de um livro de piadas, que não lembro o nome, rsrsrsrs...

04/04/2007 - Esse é o Keitarô Urashima do mangá Love Hina que eu ADOROOOOOO, foi o primeiro mangá que eu li. *-*

04/04/2007 - Essa é a Naru Narusegawa, também de Love Hina, a propósito, adoro a personalidade dela e a forma como ela está sempre batendo no Keitarô, morro de rir tadinho.

08/04/2007 - Essa também é de Love Hina, é a Shinobu Maehara, a garotinha tímida da história, ela é super fofa *-*

08/04/2007 - Esse desenho também é de Love Hina, acho que é a Naru, mas não tenho certeza.

12/04/2007 - Esse desenho eu não se qual mangá é, parece ser de Love Hina também, o estilo de desenho é bem parecido mas não me lembro ao certo. Sorry.


12/04/2007 - Essa acho que também é a Naru, um pouquinho diferente né, se não me engano é um desenho da idealização da personagem, não tenho certeza se é ela, mas com certeza é de Love Hina.



12/04/2007 - Essa é a estrangeira misteriosa Kaolla Su de Love Hina também, ela é engraçada, acho que é a mesma personagem do sexto desenho, mas não posso afirmar com certeza.

Esse eu não sei a data, já ta meio borrado até, era de um fichário.

Esse eu também não sei a data, e também ta meio borrado, era do mesmo fichário do desenho anterior.

Esse também não tem data e na verdade eram desenhos separados que achei que ficariam bons juntos, é de uma revista que eu adorava ler, W.I.T.C.H., essa é a Willemina (Will) Vandom e ele é o Matt, por quem ela é apaixonada *-*

Esse desenho também está sem data e nele podemos ver o casal Will e Matt juntos, adoro eles, saudades de ler as revistas, acho a história interessante, muito criativa e diferente.

Nesse desenho também sem data temos a Irma Lair e a Hay Lin, amigas da Will e que também fazer parte do grupo da witchs.

É ta tudo sem data, esse é da Will de novo, segurando o coração de Kandrakar, o amuleto que ela protege.

Essa é a Will de novo, adoro ela, e ela adora sapos, na época eu também adorava sapos, hoje acho que era por causa dela, kkkkkkkkkkkkk. 

21/08/2007 - Esse é de Angel Sanctuary, na verdade não é do mangá propriamente dito, mas de uma fã, a Daiane, esse mangá parece ter uma história muito boa, mas não consegui ler a história toda porque só tenho alguns exemplares, e esses são os irmãos Setsuna e Sara Mudô. A propósito, a frase no desenho é: 
"Se não for a Sara, não tem sentido...
Tem que ser a Sara, não adianta..."

01/07/2007 - Que divertido, esse eu desenhei no meu aniversário, é a Naru de Love Hina de novo, já deu pra perceber que adoro os desenhos da Ken Akamatsu né ^^

12/04/2007 - E novamente de Love Hina, o Keitarô, nesse desenho o mangá já estava no final e ele tava mais crescidinho, hahahaha.


12/04/2007 - De novo a Naru, ela é tão fofinha *-*

12/04/2007 - Nesse desenho o Keitarô ficou estranho, kkkkkkkk.

21/08/2007 - Esse é de Angel Sanctuary também, e do mangá, acho o desenho da Kaori Yuki muito foda também, esse em especial acho que transmite muitos sentimentos, adoro ele.

Espero que tenham gostado apesar de serem meras cópias, mas na época era grande coisa. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário