Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Antigos desenhos!

Oi pessoal, tudo joia?? Bom, estou em semana de provas e não estou tendo tempo para nada, e não ia nem postar esses dias, mas quando procurava uns documentos aqui acabei achando antigos desenhos, e resolvi ir colocando-os aqui enquanto estou nessa correria. Espero que gostem. Estes aqui acho que são de 2005, talvez 2004, não sei muito bem porque nem todos que encontrei tem data, mas esses são os mais antigos. No próximo post eu coloco os de 2006 e vou fazendo assim em ordem cronológica até 2011, porque no meio de 2011 eu entrei para a faculdade e depois nunca mais tive tempo para desenhar, é algo muito raro. Mas é isso. Obrigada e um bom restinho de semana e que venha o fds para eu estudar. ^^   A propósito, esses são cópias, eu ainda estava aprendendo. *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário