Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Inspiração de Natal - Cartões DE/PARA

Oi pessoal, tudo bem??? Desculpem a demora, meu computador foi formatado no feriado e tive alguns problemas com a internet e com resgatar as fotos dos trabalhos do celular, mas já resolvi tudo e estou de volta. Mas e então, como vocês foram de feriado?? O meu foi ótimo, mas falando do que interessa, fiz esses mini cartões ''De/Para'' inspirada no clima de natal que já vem chegando, e então? Vocês colocariam no presente que vão dar no natal?? Eu inclusive já usei um, porque eu, particularmente, adorei, espero que também gostem, beijos.
PS: Próxima semana e a outra terei provas praticamente todos os dias e depois vai ser férias, então nessas primeiras três semanas vou fazer o possível para continuar posando, mas já aviso que a frequência vai diminuir. beijos











Nenhum comentário:

Postar um comentário