Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Cartão I'm sorry


Oi oi pessoal, td bem? Bom, hoje não estou muito bem não, fui agradar meu boyfriend e acabei magoando ele,  quanta contradição não? Mas acontece né, fazer o que? Pedir desculpas claro! Foi daí que veio a idéia de fazer um cartão porque ele não tava muito afim de falar comigo, e ele mora longe, então não dava para ir vê-lo, mas como vou encontrá-lo esse fds, poderei entregar o cartão e ele vai ler e me desculpar, espero. ^^
Fiz o cartão bem simples mesmo, mas acho que ficou legal. Desenhei (vulgo copiei) uma garota a lápis mesmo e recortei o papel em formato de círculo. colei o círculo em uma base de cartão feita com papel de scrapbook com "fita banana", na verdade eu não tinha fita banana, então colei fita dupla-face nos dois lados de vários pedaços de papelão daquelas caixas de mudança que pegamos no supermercado - funciona perfeitamente, no desenho colei um lacinho no que seria a buchinha de cabelo dela e outro na parte de dentro do cartão e depois só escrevi meu pedido de desculpas. Acho que ficou fofinho, e espero conseguir transmitir por meio desse cartão meus sentimentos. Me desejem sorte. ^^
E espero que gostem do cartão também. Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário